terça-feira, 2 de março de 2010

- Coração Apaixonado ...


Se o meu coração está apaixonado eu não sei, mais sinnto dentro de mim, que preciso de você como nunca precisei de alguém.
Dizer que não penso em você antes de dormir, seria mentira. Escutar aquela música que me faz lembrar você é como se eu tivesse a certeza de que é só você, que eu quero só você.
As vezes o medo de amar, faz com que a gente desista "amar e não ser correspondida" , mas a vontade de lutar por ele é maior.
Ver aquela pessoa é como se o mundo tivesse parado de um hora para outra, e com um simples piscar de olhos, sentir seu coração bater a mais de mil.
Ficar descontrolada, e querer saber tudo sobre essa pessoa, contar as horas para poder vê-la, e sentir que os minuntos vão passando lentamente, e se não vê-la, haa, é como se não tivesse razão para existir.
Se o meu coração está apaixonado eu não sei, mas sei que posso te dizer uma coisa: TE AMO.


Autora : Mari Araújo.

6 comentários:

  1. Ahhh, que lindinho! hehehe
    Realmente, lindo...
    Gostei também do blog, do jogo de cores!
    Parabéns!
    Retribua a visitinha

    históriaseoutrosmisterios@blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que texto lindo! achei muito fofo mesmo, e é bem assim que me sinto sobre meu namorado. EHWIQOHEOQIWE
    adorei! vou seguir vocês.. me sigam tb ok?
    bejao

    ResponderExcluir
  3. hey,
    Amar e não ser correspondido doi, mas nos devemos tentar!!

    ResponderExcluir
  4. muito legal, parabéns

    www.despauterio.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro estar amando...

    E é exatamente assim, quando estamos com quem amamos esquecemos até de nosso nome, mas sabemos até do CPF da pessoa amada

    \z

    Adorei...

    Seguindo aki (:

    Bjo Bjo

    Vii Ferrari

    ResponderExcluir