terça-feira, 16 de março de 2010

- Melhor amigo



Sei que nunca seremos mais que isto, mas preferia acreditar que isso fosse mentira .
Você é o parceiro das minhas alegrias, é você que me levanta quando eu caio.
Em você eu confio e sei que posso te contar tudo, mais não posso de falar apenas uma frase...
Sei que ela mudaria o nosso jeito de ser e de agir um como outro. Tento lutar e sei que somos amigos e que jamais teria coragem de fazer algo que fizesse com que nossa relação desmoronasse.
Mais o desejo é maior, queria te abraçar de um jeito diferente, queria ser o motivo dos seus sorrisos,mais você não percebe...
E quando estou prestes a lhe contar tudo você diz : “ Nós somos como irmãos “ ao ouvir essa pequena frase toda a coragem se perde e não encontro mais forças para falar.
Mesmo assim te amo, e sempre serei sua melhor amiga e você sempre será pra mim mais do que eu sou para você, seremos parceiros e dividiremos nossos segredos . Assim só restará um segredo a ser dito;caso eu veja que ele oferece algum risco a nossa amizade , ele jamais será revelado. Ao não ser que eu perceba uma luz no fim do túnel que me leve a seu encontro , se isso acontecer tenho certeza eu te direi com todas as minhas forças eu amo você .








Autora : Marii Araújo .

3 comentários:

  1. Aiiiiiiiiiiiiiii que lindo *---*

    mas é um eterno dilema neh?

    Contar ou nao contar? Se contar pode ser que a relação de amizade acabe, e se nao contar pode ser que você acabe por dentro. Acho eu que você deve seguir seu coração...

    Bjo Bjo e Boa Sorte (:

    ResponderExcluir
  2. Muito bom e parabens às duas.

    Fiquei com minha melhor amiga e abalou a amizade pelo menos ao meu ver, shaushaushau, tinha q contar isso! xD

    Sucesso pra vcs.

    www.blogdomarcolinoo.blogspot.com

    ResponderExcluir