quarta-feira, 10 de março de 2010

- A única esperança


Eu tento te perder em meio aos meus pensamentos mais não consigo.
Você construiu um forte impenetrável no qual não posso entrar e te arrancar.
Reúno todas as minhas forças mais é inútil.
Tento e tento não consigo minhas forças se esgotaram, não consigo mais achá-las você as sugou.
E todos os meus risos de alegria não te provocam a estar comigo.
E todas minhas lágrimas derramadas ao meu rosto, por não esta com você, não te abalam não te faz sofrer.
Quem é você? Como pude te amar tanto eu quero te arrancar do meu peito, mais o forte é impenetrável e eu não tenho mais forças.
A única esperança é o tempo no qual passei a confiar em meio a tristezas incontáveis,
Construo então o meu forte agora, onde não poderá entrar e na minha mente ocorre uma guerra de fortes impenetráveis e a única solução para fim dessa guerra é o tempo no qual posso confiar, o tempo me ajudará a te esquecer e quando isso acontecer o teu forte impenetrável cairá e não restará pedra sobre pedra que me fará sofrer de novo por ti um dia. Me liberto então; e o meu forte será dominado, por alguém que me fará feliz.





Autora: Bruna Mamona .

15 comentários:

  1. Como diria william shakespeare:

    "Amor é um marco eterno, dominante,
    Que encara a tempestade com bravura;
    É astro que norteia a vela errante,
    Cujo valor se ignora, lá na altura".

    ResponderExcluir
  2. O amor pode virar dor.
    Apenas saiba injetar pequenas doses que seja saudadvel.

    Da uma passada no meu: http://instindohumano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Falar de amor é meio complicado =/

    espero sua visita
    www.buscandoreconhecimento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O amor... esse assunto não é um dos melhores. =/

    ResponderExcluir
  5. bem interessante teu blog nega gostei,
    se acaso querer conhecer varios blogueiros e blogueiras trocar uma ideia entre no chat papo furado dos blogueiros group885140@groupsim.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns,Bruna, você escreve mto bem...

    Te segui...

    http://afeiraelivre.blogspot.com/

    Bjo

    ResponderExcluir
  7. eu curtii mais a bruna hohohohoho' mas enfim belo texto, blog parece ser novinho mas tem talento pra crescer, enfim sucesso, bjo me liga =D

    http://deborestt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. a grande dificuldade do ser humano é compreender quando o amor da outra pessoa acaba. é sempre um grande dilema lidar com isso.

    ResponderExcluir
  9. É sempre dificil quando alguém se vai, mas isso passa.

    www.dedonacara.com.br

    ResponderExcluir
  10. "E todas minhas lágrimas derramadas ao meu rosto, por não esta com você, não te abalam não te faz sofrer."

    Isso também faz parte da vida . O sofrimento.

    ResponderExcluir