sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Paixão ,


Será que eu fui pego pelo tal sentimento universal ?
Sinto dentro de mim que preciso de você
A necessidade de partilhar das coisas que gosta, tais como :
Músicas, livros, filmes, sentimentos, desejos, ações tudo que me leva a você.

Isso é paixão ?
Seria possível gostar tanto de alguém assim ? ,
Ao ponto de pedir a Deus para que eu o veja quando sair de casa,
Ao contrário tenho a sensação de que tudo foi em vão.
E num simples olhar de tua foto sentir falta de ar .

Isso é paixão ?
Ter uma vontade enorme de te dizer apenas um “oi” ,
De ser apenas seu amigo.
De rirmos das mesmas piadas e chorarmos pelas mesmas tristezas ,
Te segurar quando cair.

Isso é paixão ?
Quando te vejo a cem metros de distância e sinto como se meu coração fosse explodir ,
Que eu fosse cair ali mesmo , e não me levantar mais,
Tento a sensação que meu último suspiro foi ao te olhar e logo penso se eu morresse ali,
Minha morte não teria sido por mera bobagem.

Isso é paixão ?
Querer de abraçar, te dar conforto .
Ficar vidrado em teu olhos ,causa de meu desejo
Sentir que preciso de tua boca,
Como preciso do ar pra respirar.

Isso é paixão ? Se não for ; meu Deus me ajude, por que eu preciso dar nome a esse sentimento que me guia.
Ao causador de tudo isso; já dei nome e ele se refere a um simples ....
VOCÊ !!!





Autora: Bruna Mamona .

3 comentários:

  1. Hummm... paixão é o sentimento que passa... já o amor fica... tente rever seus sentimentos!! ^^

    Acho uma resposta dentro de si, sei que conseguirá!

    Parabéns pelo blog :D

    http://pedrolusi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito bom seu blog. Acessa e comenta la !


    http://felipesouza1989.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo...é paixão o nome disso!!!
    E pra mim, é um sentimento lindo, sentir que gosta de alguém, que se sente bem ao lado da pessoa que gosta, de ficar boba quando ver a pessoa....É PAIXÃO...

    ResponderExcluir