sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

- Eu podia ser

Eu podia ser legal, extrovertido, apresentável a você ...
Mas não sou.
Eu podia ser seu melhor amigo e guardar teu segredo ...
Mas não sou.
Eu podia ser aquele que te causa arrepios ...
Mas não sou.
Eu podia ser a causa de teu desejo e suspiros ...
Mas não sou.
Eu podia ser tudo aquilo que sempre sonhei em ser pra você, eu podia ser teu ...
Mas não sou.
Eu podia, podia e podia e até então pesava em mudar por você.
Mas nenhum esforço vale a pena para quem não quer me enxergar e hoje descobri que jamais seria feliz se mudasse o meu jeito de ser por uma única pessoa; não estou dizendo que não te amo mais só estou pedindo para que me veja aqui .Do jeito que eu sou sem mudanças; me ame eu preciso de ti .



Autora: Bruna Mamona .

Um comentário:

  1. LINDO TEXTO DESSA BRUNA, ELA SABE ESCREVER BEM POEMAS, ISTO É ÓTIMO!

    ResponderExcluir